sábado, 12 de novembro de 2011

2 wishlists!!

Minha gente, essas ultimas duas semanas foram um caos!! Primeiro , em semana de prova eu nao posso entrar no pc... e essa semana eu to super doente, faltei aula dois dia da semana. Entao to devendo 2 WL para vcs, entao ai vai.

Wishlist 1:



Minha gente, vcs sabem que eu sou doida alucinada por capcakinhos!!Entao quando vi esse livro, ENDOIDEI!!!!!kkkkkkkkkk To doida para comprar, ou ganhar! O mundo dos cupakes por Carole Crema. Ela diz um mooooonte de coisas sobre cupcakes, massas,  recheios, coberturas e dicas. Custa 65 reais, eu so achei para vender aqui em  recife na livraria cltura. Mas vc pode comprar pela net tbm. Enfim, to doidoona por esse livro, nomeu caso, serao 65 reais muito bem gastos!!


Wishlist 2


Eu quero essa saia lindaa!!! Minha avo que eh costureira ja esta providenciando ela para mim. ahahahahha


Muito muito lindaaa. Mas se vc nao tem ma avo mega costureira qe nem eu (ahahhahaha) , pode comprar na Spuk, parece que eh R$ 70,00 nao me lembro direito.



Entao eh isso, eu espero que eu ganhe essas coisas. ahahahahahahahaVamos agora so esperar Lais fazer as wishlists dela, pq pelas minhas contas, ela so fez uma. com essas daqui minha, eu ja fiz 3. E foi uuma sorte mt grande, pq eu disse que era 1 por semana, e cada uma fazia 10. e naquele dia para o natal eram 10 semana certinho!!! ahahahaahahah sou mt fera. kkkkkkkk



Beijos,

Rai aq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário