sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Shambalas (:

Oiii, faz um tempinho que eu não entro! Se já faz tempo que eu não entro, imagine Raissa! ¬¬ Bom, finalmente, eu quero mostrar uma coisinha que eu gostei tipo, muito, e que eu já comprei! hahahah. Bom, vocês já ouviram falar de uma pulseira chamada Shambala? Não? Se não, vou mostrar a vocês algumas. Se sim, veja algumas ideias aqui também. kk

Bom, essas aqui, são só alguns exemplos, mas você pode fazer como quiser! E, se você não quiser comprar, não é difícil de faze-las!Olhem o link aqui em baixo de um vídeo mostrando como se faz:


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, e eu espero que Raissa poste logo!kkkkkkkk! Essas pulseirinhas são muuuito lindas, e tão muito na moda! Mas nunca se esqueçam, tenham o seu estilo próprio! Faça você a sua própria moda!

#Ficaadica

Beijossss,
Laís Mendonça aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário