quarta-feira, 4 de abril de 2012

Indicação de livros!


      Gente! Não vou ficar me lamentando pelo tempo que não atualizei o blog, mas enfim, vim falar hoje, sobre uma coleção de livros que eu li, e realmente, amei! Posso dizer, melhor livro que eu já li! (fora HP)  E olha que eu já li 987645321 livros! hahaha, mas de boa, esse é muito bom! O nome da coleção, é "Fazendo meu filme" , e a história de uma menina que passa por diversas situações! Não tem como falar aqui todas, toda vez que vou falar sobre esse livro pra alguma das minhas amigas,desisto, porque é impossível! Só lendo pra saber mesmo!

     Eu, de verdade, chorei com o livro, ri, senti de verdade o que a garota sente (Fani). Super indico essa coleção, ah, e está prestes a estrear o 4!! Estou muito ansiosa pra isso!! 


Um grande beijo à todos,


Laís Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário