sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu primeiro em 2012!

UHUL!! Meu primeiro post em 2012! Eai pessoal, como vcs passaram a virada?COm a familia ou em uma festa? Conta que a gente quer saber! A partir da saida da minha familia, vai ficar mais facil de postar! Entao, hoje vou deixar p vcs uns contatos meus, por sites.Ok? vamo lá:

Perfil do Face
Twitter:  @RaiGuerra_
Tumblr: www.umagarota-sorridente.tumblr.com
E-mail: raissalguerra@hotmail.com
YouTube: www.youtube.com/RaiGuerra02

Que eu me lembre sao so esses.
PS.: To devendo aquele video de tutorial dos cupcakes, ne? deu erro, mais quando eu tiver mais tempo livre, eu vou tentar consertar tudo, para postar, ok?

E eu to com vontade de fazer o seguinte: Toda vez, no fim do post, eu digo qual oo esmalte que eu to, certo? e se eu lembrar eu coloco uma foto! kkkkkk vamos começar hoje?

To com o ''GRANDE ATRAÇÃO'' da colorama. Eis a foto:

Ok, eu juro que eu ia colocar a foto, mais o cartao d memoria da camera deu erro, e a camera descarregou. kkkkkk Depois mostro. E tbm vou começar a os looks que eu uso p sair. ok?

BEIJOS,
Rai aq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário