domingo, 15 de janeiro de 2012

People's choice awards!! --> continuacao

o pc deu a doida e publicou daquele geito msm. mais agora eu mostro os looks, ok?Estes nao sao  os mais bonitos, e eu vou dar minha opiniao!! Ei, eu sou curta e grossa com oque eu nao gosto, ok? Pode perguntar a Lais.



Nao gostei desse de Ashley Greene. Esse de Kristen Bell ta ate aceitavel , mais nao para o PCA.



A Busy Phillips usou um vestido ate legal, mais nao p o tapete vermelho. Gente, que sapato e esse? nao gostei, desculpa.





O conjunto ficou legal, ate pq Demi 'e DIVA ! ok, mais eu nao gostei dessa unha nao!



 
Nao gosteeeeei, a Emma Stone ganhou esse premio, e eu tava assistindo, quando ela subiu no palco  doeu meu cora'cao!




Essa 'e a bola de chiclete, UPS, foi mal e a Ginnifer Goodwin, a Snow White de OUAT, fiquei triste com a roupa dela,



Fundo do mar total, ne? Jennifer Lawrence errou o endere'co velho! So pode.





Kaley Cuoco apresentou o PCA e eu so nao gostei do 2 look, pq os outros tao lindos.




Kelly Osbourne do Fashion Police nao acertou comigo, principalmente nesse sapato. ahahaha





Eu gostei da Lea Michele!!





Achei muito vulgar!! Miley ousou mt!




O meu preferido! Nina Dobrev ficou linda.


Bom, llembrem-se que eu to brincando, entao ninguem me processe, por favor. Isso nao 'e serio, so uma brincadeira, ok?
Esses foram os  looks mais marcantes, e hoje tem GOLDEN GLOBES!! AHAHAHAHAHH  vou ver o red carpet na E! e a premia'cao vai passar ao vivo, amis nao sei qual o canal. kkkkkk, ajudou mt ne?
A gente se ve na proxima, ok?

Beijos,
Rai aq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário