segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novidades!

Eaê galera?? Tenho nada p fazer mesmo... kkkkkkkkkkkkk .
Amanha minha tia, e minhas primas de Porto Alegre vão chegar, para passar o natal e ano novo aqui! Uma das minhas primas tem 16 anos, a outra tem 2! Muito lindas! Minha tia tem intolerancia a lactose, entao p fazer comida é meio complexo... Ela faz um bolo de cenoura DE-LI-CI-!O-SO!! Antes de vc dizer: ECA! BOLO DE CENOURA! nao, eu tambem nao gosto de cenoura, mas esse bolo é bem laranja e nao tem gosto de cenoura!!Entao eu fiz a receita dele e coloquei em formas de cupcakes!! Minha mae hoje comprou minha forma grande de metal!!!!  Um item para riscar na wishlist. e comprou tambem muuuuuuuuuuuitas forminhas de papel p meus  lindos cupcakinhos! nas cores: vermelho, verde,azul, amarelo, laranja( que eu usei p os bolos de cenoura),lilas,branco,estampado todo colorido, outro com coraçoes, e outro com desenhozinhos de cupcakes. em cima dos cups de cenoura eu coloquei merengue e coloquei no forno p virar suspiro!! ficou lindoooo!! Depois coloco uma foto, pq agora sao 1:30 da manha e nao to a fim de ir na cozinha. ahahhahaha SIIIM, vcs notaram o novo gadget do blog? Look da semana! coloquei pq achava que tava precisando de alguma coisa a mais. e tambem acabei de mudar o layout todo do blog. mt fofo, ne? lais nem viu ainda, entao pode ser que mude. a nossa cor de destaque é rosa! NOTA-SE RAISSA! kkkkkkk sou mt burra. kkkk, vou indo, foi so p atualizar as coisas, ok? depois eu faço um post quando eu estiver mais acordada, ok?

Beijos,
Rai aq  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário