sábado, 10 de dezembro de 2011

Oque mais eu posso dizer?

DESCULPAS!!!!!!!! Comeco de dezembro foi horrivel! Provas,provas,e mais provas . comecando que eu nao posso usar o pc em prova  :(  . Mas enfim, fui fazer os calculoss , to devendo um milhao de WL. Eu vou Fazer o seguinte, vou colocar 4 coisas, e depois so coloco no natal, ok? pq minha inspiracao para presente ta acabada. kkkkkkkkkk' . La vai  :)

Forminha de cupcake!
Bom, isso facilita muuuuuuito na hora de fazer cupcakinhos! Se ele for transbordar, ele nao cai na forma ou mela o fogao, e fica na forminha e faz o formato de cima! Aqui (em recife, pelo menos) , custa cerca de R$ 40,00. Mas ta muito dificil de encontrar. Mais eu tenho uns contatos no exterior. ahahahhah (na verdade tenho uma amiga que tem um amigo la na irlanda, onde essa forma 'e 5 EUROS!! ) EU PRECISO!!


Um vestido de um ombro so ,para o Natal!
Nao se pq, mais deu uma vontaaaaade de usar no natal um vestido bandagem de um lado so! Sei la! Minha vovo vai fazer, hihi. Achei eesse mt fofo. mas ela disse que se for para fazer de manga comprida ela nao fazia :(( bubu. 
Entao, ja que nao pode ter manga, pode ser um desse da Kristen, que eu adoro! Por acaso minha avo ja fez um desse. ahahahah


Eu quero abalar no ano novo!
Eu to super a fim de usar uma blusa de paete prata e um short branco na virada para 2012. Meu ano novo eh em casa, nada super arrumado. Eu vi um desse e amei!

Ok, eu sei que o paete nao eh prata. Mas esse conjunto ta mt lindo!

COLHERES E XICARAS MEDIDORAS!
Ok, eu vi hj numa loja com minha avo , e ela vai me dar de natal. mas eeu pedi para ela nao comprar na minha frente pq tinha que ser surpresa (sou estranha, eu sei). Isso 'e mt bom.Pq mesmo vc usando um copo medidor, a quantidade nunca vai ta 100% certa. Com esse kit, vc coloca oq for dentro, passa uma faca em cimapara nivelar e ta perfeito! EU QUEROOOO



AAh, se poder ter um bonus (minha vovis vai comprar p mim, mas eh surpresa.kkkk) , um pegador de sorvete que solta o sorvete! Isso para fazer cupcake eh simplesmente perfeito. pq a quantidade sai certa toooda vez! Pode ser util tbm tara pegar sorvete. mas nao... eh morgado.kkkkkkkkk
Quando vc aperta esse treco ai do lado, passa um ferriho e tira o sorvete da colher. Nao da p entender pela  foto. kkkkkkkk

Bom eh isso, mais uma vez, MIIL DESCULPAS. Vou  indo, assistir Once Upon A Time! Ver O fofinho Jared Gilmore! kkkkkkkkk

Beijos,
Rai aq.

PS.: Lais pare de me imitar colocando lais aq, essa eh minha marca, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brinquei

Agora ja vou, beijaaaaaao,
Rai aq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário