sábado, 31 de dezembro de 2011

Receita de cupcake de ano novo !

Oi oi gente! Hoje vou mosstrar a vcs como eu faço meus cupcakes lindooos! fiz um video tutorial, bem legal, mas a cobertura eu vou postar a receita da netr q eu peguei, e unica diferença é que no final eu pintei de rosa. aahahahahh . Espero que gostem   :)

A receita de cobertura foi essa daqui:




E no fim, eles ficaram assim::


Meu 2012!!


Meu coraçaaao!!


Meu ....alguma coisa com circuloss!!   ;)


Meu xadrez fofo!


TODOS!!


A qualidade da camera nao ta boa, mas tao muito fofoooos!!  Tiveram uns todos rosas quee eu mergulhei no ganache! ahahahh. Fiz os desenhos com palito de dente, mas vc pode usar um bico fino de confeitar(o meu quebrou!)

Enfim, espero que tenham gostado, comentem!!!!  E um feliiiz 2012 para toooodos , que possa ser melhor que 2011 e pior que 2013!! Que Deus abençoe cada um! 


Um beeeeeeijo, 
Rai aq.



Nenhum comentário:

Postar um comentário