segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das crianças chegando!!

Dia das crianças chegando, oque isso quer dizer?todos os parques, shoppings,ruas,o mundo lotado! aqueles pais e familiares que deixam para comprar o presente na hora de dar. Me irrito profundamente, mas isso não vem ao caso... Então eu resolvi, fazer esse post, ao pessoal que veio ao mundo entre 1994-1999, para relembrar um pouco nossa infancia!
Vcs lembram? eu assistia muito, Bob o construtor, Telletubies, PPG,  Tom e jerry...em fim, eram muitoooos!
            
A gente brincava disso aqui ó:
  vai e vem , pula corda, esconde-esconde, pega-pega, elástico...
 e com esse celular agente achava que abalava! ahaha

 e esse que colocava no dedo para chupar? eu adorava!

Mas o melhor era a amoeba, geleinha, ou  qualquer coisa do tipo

Enfim, foram muuuuitas coisas que marcaram nossa infancia, essas sao poucas.
Gostaria de desejar um ótimo dia das crianças a todos, até os que nao sáo mais criança, ahahha, e eu tenho que ir. Espero que tenham gostado! é so falar nos comentarios!

Um beijo,
Rai aq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário