sábado, 8 de outubro de 2011

Estilos de biquíni

Existem milhares de estilos de biquíni, mas as vezes, as pessoas não sabem quais são os melhores estilos pra o seu corpo. Bom, aqui estão algumas dicas:



Costas Largas
Cruzar as alças para fazer com que a pessoa olhe para o centro das costas e não para os ombros, disfarçando a largura das costas.
Valorizar seios
Usar sutiã com estampas claras para atrair a atenção e calcinha lisa, direcionando ainda mais a atenção aos seios.
Disfarçar altura
Usar sutiã sem alças com amarração na lateral. Linhas verticais dão impressão de altura.
Quadril largo
Usar cores escuras e lisas ao invés de estampadas e claras. As estampas coloridas aumentam o volume e também o quadril. Usar estampas no top para diminuir a atenção ao quadril.
Disfarçar o bumbum
Usar cores claras e adereços como missangas, lantejoulas, bordados entre outras no top e na parte da frente da calcinha. Usar cores claras.
Seios médios:
Não há restrição. Pode ser usado desde sutiã modelo cortininha, tomara que caia a modelos mais ousados. Fica a seu critério.
Seios Grandes:
Ao contrario dos sutiãs para seios pequenos para os para seios grandes são recomendados alças mais largas, cores lisas e também é recomendado um reforço na parte inferior. Não esqueça também que este sutiã não deve ser almofadado.
Pernas compridas:
Quanto mais larga for as laterais mais vai “encolher as pernas”, por isso prefira calcinhas com laterais largas e sem o famoso lacinho. Também é possível experimentar calcinhas tipo cueca-calção e sunkini dependendo de suas pernas.
Pernas curtas:
Para pernas curtas é recomendável que a calcinha seja de preferência de laço ou tira fina e o quanto mais cavada vai realçar suas pernas.
Bumbum grande:
Algumas pessoas gostam desta parte do corpo um pouco diga-mos “avantajada”, mas se você se incomodar pode usar calcinhas em cores claras e lisas evitando detalhes e estampas grandes com cores fortes. Cavas não muito acentuadas também ajudam a “diminuir”. Prefira usar calcinhas tipo sunkini com.
Bumbum médio:
Assim como os seios médios pode se experimentar de tudo desde fio dental a calcinhas estilo calção.
Bumbum pequeno:
Cores fortes, estampas grandes, laços laterais e peças pequenas que vão desde o tradicional asa delta a fio dental ajudam a aumentar as proporções.
Gordinhas:
Prefira usar maiôs. Existem de todo o modelo, mas evite as cores fortes e estampas grandes assim como alguns com certas partes transparentes. Se mesmo assim você preferir biquini, utilize os de cava discreta e cintura alta com cores claras e detalhes discretos no caso de alguma estampa.
Magrinhas:
Maiôs com cortes tipo “engana mamãe” também costumam ficar bem. Dependendo da proporção do seu corpo pode se aplicar as regras para seios pequenos e Bumbúm pequenos aqui.
Quadris Largo:
Prefira laterais largas e calcinhas estilo asa delta. Prefira cores escuras e lisas, evite estampas.

Quadris estreitos:

Prefira calcinhas de lacinho e de cor clara. Faça combinação com um sutiã de alças finas e de tom escuro. Não utilize estampas para evitar o “aumento” de volume dos seios. A intenção aqui é que os quadris fique proporcional aos seios.
Infantis:
Não há regra, desde que a criança se sinta bem. Sem peças apertadas ou frouxas demais, afinal as crianças gostam é de brincar.
É importante observar detalhes em metal na peça do biquíni, pois com o sol tende a aquecer e queimar. Prefira detalhes em resina ou outro material que não aqueça facilmente.

Espero que gostem das dicas,
Um beijo,
Laís :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário