terça-feira, 11 de outubro de 2011

voce mesma.

Isso aqui não vai ser uma postagem comum. 
Eu só queria dizer a todas as meninas, que se amem do jeito que são. Não tente se mudar pra impressionar uma pessoa mesmo que você goste dela. Só digo pra serem vocês mesmas, porque esse você de verdade que eu sei que tá aí dentro, um dia ainda vai impressionar uma pessoa. E ela vai ser muito melhor pra você, pois irá gostar de ti como tu és.  Eu já vi por aí, meninas se mudando pra tentar ir pra outro grupinho! No começo pode até funcionar, mas depois a verdade irá aparecer. Normalmente, essas pessoas desse grupinho, são conhecidas como as "putas" da escola. Se é a fama que você quer, você vai conseguir agindo assim.
Vão ter pessoas que vão gostar de você pelo que você realmente é, não pela sua "popularidade" (como se isso fosse mudar você, ou lhe dar um mérito quando crescer). No meu vocabulário, popular, é aquela pessoa que respeita todo mundo, é amiga de todo mundo, simpática. Mas pelo ponto de vista de hoje em dia das pessoas, popular é aquela pessoa que é grossa, não gosta de pessoas que sejam menos populares que ela, e que principalmente tem dinheiro e são ligadas as coisas materiais. 
Se você conhece alguém assim, não se junte com ela. Digo isso por experiência própria. Fique com as suas verdadeiras amigas e seja o que você é. Não o que querem que você seja.


#ficaadica,


beijo,
Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário